Sabe quela pessoa que você olha e pensa 'ela deve ser legal'?Então, não sou eu!
Mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida e insuportável!'
Então, essa sou eu...
Mas sabe a diferença entre esses 'tipos'?
Com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado, e com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava...
""SOU MELHOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM, PIOR DO QUE ELAS IMAGINAM.
AS CRÍTICAS NÃO ME ABALAM,
OS ELOGIOS NÃO ME ILUDEM
SOU O QUE SOU, NÃO O QUE PENSAM
VIVO O PRESENTE
TEMO O FUTURO
DANE-SE O PASSADO"!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário